Homem é detido por porte ilegal de munições em Monte Alto

Compartilhe esta notícia:

Abordagem da Polícia Militar resulta na detenção de indivíduo com munições de calibre 38 em veículo.

Um homem foi detido em Monte Alto após uma abordagem da Polícia Militar resultar na apreensão de munições de calibre 38 em seu veículo. A ação ocorreu na última sexta-feira, quando uma equipe policial realizou a abordagem de um veículo modelo Corolla, após constatar que o proprietário estava sendo procurado pela justiça.

Durante a revista veicular, os policiais encontraram um saquinho contendo seis munições de calibre 38 intactas e um par de luvas pretas. Questionado sobre a origem das munições, o abordado alegou desconhecimento.

O condutor do veículo foi detido e conduzido até a delegacia do município, onde permaneceu à disposição das autoridades judiciárias. A posse ilegal de munições é um crime grave e pode resultar em penalidades legais.

A ação policial demonstra o compromisso das forças de segurança com a prevenção e combate à criminalidade, garantindo a segurança da comunidade. A população de Monte Alto é encorajada a cooperar com as autoridades e relatar qualquer atividade suspeita que possa colocar em risco a segurança pública.

Compartilhe esta notícia: